quinta-feira, 28 de maio de 2009

Isso doe...


Essa é uma imagem, de "Edvard Munch", pintor famoso norueguês, que encontrei depois de vasculhar a internet. Me identifiquei com a imagem, apesar de passar uma tristeza, uma certa melancolia, eu encontrei algo além disso, vi nela a menina que existe em mim, que apesar de não estar em uma cama, dentro de um quarto sombrio, com alguém triste por me ver naquela situação, encontra-se muito doente.
Percebi que não se é necessário estar efetivamente naquela forma, para se estar triste. Hoje, saio, consigo sorrir, mas só eu sei o que se passa por trás deste sorriso, uma tristeza, uma sensação de vazio. No peito a dor, uma ardência, que você até chega a acreditar que com um rémedio poderá passar, mas na verdade esse remédio esta bem longe de se poder usufruir, o amor da pessoa amada. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil