terça-feira, 23 de junho de 2009

Vai entender !

SE FOI _*No domingo(21.06) minha cachorra Hera morreu, tristeza enorme que nem sei explicar... e nem estou preparada para falar.... SAUDADES...

BAÚ FECHADO _*As vezes é melhor que sejamos como um baú, mas bem fechado e que só deveríamos nos abrir para pouquissimas pessoas, se possível para uma, escolhida muito bem, pois uma das piores coisas que podem exister é o sentimento de violação, que te conhecem mais que vc mesmo, que vc é tão transparente q chega a se dar o título de ingênua do ano!... é bom falar sim, expor seus sentimentos para amigos, mas falar demais de si, pode parecer dar as outros autotidade de falar de vc..e como podem falar com tantas propriedades se nem nós mesmo nos conhecemos?!... nos conhecemos a cada dia melhor!, quem nunca fez algo que parou e se perguntou " Eu fiz isso?"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil