terça-feira, 15 de março de 2011

Bom dia,
Preciso falar e tentar entender... como é difícil ser feliz, um dia a gente encontra uma pessoa que parece ter sido feita totalmente pra você, nos faz feliz, tudo fica cor de rosa. Mas do nada as coisas se transformam, ficam cinzas e o príncipe parece não gostar mais tanto assim da princesa, mas porque a princesa nunca deixa de ama´-lo?!. As histórias sempre são iguais, a mocinha chora, se descabela, e senti uma dor tão forte no peito, mas o rapaz é forte e diz que a vida é assim mesmo, parecendo que o amor que sentia nunca existiu, pois foi embora tão rápido.
 A verdade é que homens são práticos e nós mulheres não!!. Sofremos, sofrer também faz parte, mas será que faz parte sofrer mais de uma vez na vida?!, não basta uma vez!!. Assim se explica porque existem mulheres "secas", que não se interessam mais em amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil