quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cena de filme...

Hoje aconteceu algo, que por alguns instante poderia uma cena de uma filme de terror!!

Se tiver que contar a história desde o começo, vai dar uma história enorme, então vamos a parte mais interessante!!, espero fazer jus ao momento...

Hoje no meu trabalho, estava sem água e eu estava morta de vontade de ir no banheiro, mas o da loja q trabalho não estava funcionando, então me dirigi ao banheiro de um anexo que minha empresa tem de uma sala, em uma galeria, a poucos metros da loja principal... enfim... lá fui eu, correndo com esperança de ir no banheiro, qdo coloca a mão na maçaneta da porta, ela esta FECHADAAAAAAA!!!!, logo ao lado tem um "cobículo", um quartinho emprovisado que fizeram de baixo da escada, onde quardam alguns materias de limpeza da empresa, entrei nesse quartinho, com outra esperança frustada de encontar a chave do benheiro. Quando... a porta do cubículo fecha comigo lá dentro, atenção ao grande detalhe, a porta só abre do lado de fora, sem a parte da maçaneta na parte de dentro.

Então lá me vi, dentro de um espaço minúsculo, emprovisado em baixo de uma escada, sem celular, sem nada, super escuro e que poderia ter um baratinha ou outra, já que é um local onde são guardados produtos de limpeza, entre outras coisas... ai vem o pânico total!!!!!!... gritava, gritava e batia tanta na porta, na parede, catucava o teto com a vassora q encontrei, me vi em uma situação horrível... depois de muito gritar e me bater por todo lado, consigo abrir a porta, com o PORTAL junto!!!...

Enfim...

Foi mais ou menos isso que ocorreu, claro q só eu sei o que passei e não desejo a ninguém, ficar trancado em um local sozinho e no escuro... graças à Deus tudo terminou bem e agora até posso rir um pouco qdo lembro...

Mas fica a reflexão: "No desespero que sabemos do que somos capazes!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil