quarta-feira, 10 de julho de 2013

Boa noite! Mas boa noite pra quem?!, talvez pra mim mesmo, ou para alguém que eventualmente possa ler, o que acho sinceramente difícil, pq meu objetivo nem é de divulgar ou de me expor, mas de desabafar ou simplesmente escrever. Minha última postagem tinha 26 anos e estou com 27, hj dia 10 de julho de 2013, talvez mais próxima dos 28 e bem mais dos 30 no quesito pesicológico! Rs. O que mudou?!, não muitas coisas, mas inacreditávelmente este ano aconteceu exatamente o que pedi à Deus e ele me deu, por isso cuidado quando for pedir!!Rs. Estágio, feliz, satisfeita, mas dura, combinação dramática, entre a poesia, do belo e satisfatório, sobre o contra peso do capitalismo e do inevitável gasto que nos certa para tudo e qualquer canto. Teria tanto para escrever, mas ando meio mais ou menos e dai posso acabar pecando pelo excesso de drama, mas que não esta fácil isso não esta mesmo. Se bem q a verdade acho q nunca estará perfeito, sempre terá uma conta para assombrar, uma amiga que não alcança nossa mínima expectativa, um rapaz que faz o que achamos que não mais fariam conosco, uma briga de família... enfim, essas coisas que acontecem com quase todo mortal, comigo fica claro q acontece quase que todo dia um desses citados. Em um dos estágios que estou fazendo, tenho contato com pacientes em reabilitação e outro pecado, que a senhorita Verônica anda cometendo, me envolvendo emocionalmente com os pacientes, tenho um carinho por dois em específico e não dá, pq fico triste com uma carinha não tão contente deles e me coloco no lugar deles, isso não dá pq me fará ficar triste e preciso me desconectar do ambiente profissional, mas é difícil, muito difícil. Esta tarde, já e meu objetivo é de ainda conseguir estudar um pouco mais para atender meus pacientes de amanhã, então por hoje já deu para descarregar um pouco dos meus pensamentos. Beijos e boa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil