sexta-feira, 10 de julho de 2009

Acabou...mas feliz!!



Acabou a vida mansa de ficar em casa sem ter compromissos, sem hora para nada, nem ao menos para acordar, poder me dar o "luxo" de acordar as 13h da tarde, qdo o sono se fazia necessário! rsrs...
Mas FELIZ, muito feliz, pois não existe nada melhor do que trabalharmos na nossa área e segunda, dia 13 de julho, começo a trabalhar em uma escola (Instituto Braga Carneiro), na bairro da Barra da Tijuca... perto de casa... tem coisa melhor?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil