sábado, 25 de julho de 2009

gostei...

Um comentário:

  1. Estou escrevendo isso aqui, pq não tenho mais seu e-mail.
    Verônica,
    vc pode não acreditar, mas fico muito feliz em saber que vc está bem (pelo que parece).
    Provavelmente nunca mais teremos nossa amizade de volta, ela se dispedaçou em pequenos pedaços e acho muito defícil recuperarmos todos eles, até mesmo por falta de vontade nossa, os culpados? Somos nós duas...Erramos muito uma com a outra, mas é de se esperar que tenhamos aprendido alguma coisa para que possamos usar em nossas vidas com rumos diferentes, vidas que escolheram se separar...vai entender, né!?
    Fique sabendo que idependente do tempo e da distancia sempre tenho vc em meus momentos de oração, de meditação, e sempre te desejo o melhor, Não guardo absolutamente nenhuma mágoa e nem finjo que vc não existe, sabe pq? Porque eu não preciso disso e nem vc e pq pra mim vc foi uma pessoa muito especial, uma amiga muito querida, e não quero apagar essas lembranças, pq elas são boas. Elas me fazem lembrar que amizades verdadeiras são poucas e as que temos, devemos cuidar.
    Espero do fundo do meu coração que vc esteja feliz, pq todos os meus erros com vc, foram em busca do seu bem-estar.
    Te desejo muito sucesso, muita saúde, muita paz interior, um amor pra vida toda e te desejo muitos amigos, amigos melhores do que eu fui para que vc não os perca e nem eles a vc.
    Nem sei pq to escrevendo isso, sei lá...vai entender a minha cabeça...deu vontade, to escrevendo. Acho que precisava te dizer isso.
    Sabe do que sinto mais falta? De poder conversar com vc.
    Se cuida e fica bem.
    Sempre que eu procurar notícias suas (e eu procuro mesmo), quero saber que vc ta bem, que vc ta feliz, que ta seguindo seu caminho e que ta cheia de Luz.
    Nunca deixe essa Luz se apagar ela faz parte de vc!
    Marcela Velloso.

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil