quarta-feira, 10 de março de 2010

Boa noite...

HJ o dia parecia estar sendo meio sem graça, mas nada q a Verônica não dê um jeitinho de mudar... pouco tempo atrás eu parecia uma cachoeira, pois só vivia chorando, hoje pareço uma palhaça, pois não paro de rir!!... melhor assim eu acho! rsrs... to feliz, apesar de ter meus ataques de mal humor, mas to feliz, aproveitando minha vida como nunca aproveitei.
Recebi telefonemas maravilhosos e notícias melhores ainda e o melhor de tudo um depoimento simples, mas me deixou tão feliz!!!... ô fogo!!!!... rsrsrs
Verônica, Verônica, Verônica juízo hein!!... olha curta a vida mais com moderação!! kkk
Amo meus amigos, minha família, me amo, mesmo com as partes ruins, pois os amigos nos decepcionam, a família nem me fale!!!, e eu mesmo, adoro correr atrás do mais difícil!... Qual seria a graça da vida senão fosse as coisas difíceis?!... o gosto de conquistar aquilo q tanto se quer, mas claro q se eu ganhasse na loteria, e ficasse rica e não tivesse mais q me preocupar com grana, tb não seria ruim não!, nada q a gente não se acostuma!...kkk
...por hj é isso, vou comer algo to cheia de fome!, fazer um ovo, comer com arroz e bastante catchup! hummmm... adoro!!! kkk
Bjinhos da Vv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil