quinta-feira, 18 de março de 2010

...confusão...

Já esteve com a sensação de não se conhecer?!, de não ter certeza do que realmente queira... bem, um dia vou dormir, pedindo pra te esquecer, que no dia seguinte, acorde, sem lembrar de vc... mas qdo isso acontece, parece que sinto um vazio...
Nas manhãs em q acordo com o coração com saudades de vc, me bate uma tristeza, vontade de te ligar...

Mas qdo levanto sem te desejar tanto qto o normal lhe desejo, me sinto como uma bola de ar, vazia... q estranho... tenho medo de nunca deixar de te amar, mas tb morro mais ainda de medo, de poder um dia acordar e esse amor não existir mais...

...confusão...

TE AMO ainda tá... e pode ser a maior besteira da minha vida colocar isso ak, mas ninguém sabe, amanhã posso ... sei lá... não vou deixar de dizer pq não é correto. E não é msm, pois consegui me tornar na sua vida, um alguém não muito desejável, se pudesse voltar a um tempo bom lá atrás, em uma viagem q fizemos pra Moromba, me lembro de tantos detalhes, a gente morrendo de frio, pq não tinha levado roupa de dormir, tendo q ir dormir no carro... tantas lembranças, para no final só ficarem na minha cabeça... isso eu não quero q nunca se esqueça...
...doi sim, estas lembranças, mas melhor poder lembrar, pior seria se morresse sem nunca ter tido a sensação de ter vivido...


Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil