domingo, 1 de maio de 2011

Fim de semana bom!

Sexta fui para a faculdade e sem ânimo nenhum para sair, depois de ter aula de psicologia e sair as 22:30 da Tijuca em direção à Jacarepaguá!!!, mas o sábado foi bom, fui com minhas amigas para a boate Taj Lounge, nunca tinha ido, e adoro conhecer lugares diferentes e camarote é claro não poderia deixar de rolar!!!!!!... dá licença né, somos vip's e chamamos atenção!!!!


E para encerrar com chave de ouro, o FLAMENGO é campeãoooooooooooooooooo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil