segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sabe aqueles dias que vc se senti tão triste, com um vazio no coração, essa minha segunda ta triste... senti tanto sua falta hj... tô tentando ser forte, mas a saudade é mais forte ainda, bate no peito com uma força, que sai em lágrimas doloridas. O que fazer?!... Será realmente que tudo tem um própósito?!, pode ser que não!!, qual a certeza que temos que o sofrimento nos fará melhor?!, a felicidade sim nos torna pessoas mais prósperas, mais ativas, a tristeza nos consome, como uma praga. Se tudo que eu tenho é o amor e me tiram ele da forma mais cruel, o que eu faço?!

Faria tudo para que as coisas voltassem a ser como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil