sexta-feira, 24 de junho de 2011

Boa noite!!

Aqui estou eu, em uma pausa dos estudos e bota estudo nisso, fiquei em prova final em três matérias!!!!, mas pelo menos foi por pouquíssimo e tudo pq nas primeiras provas me dei mal, pois se fosse pelas P2's, teria me dado muito bem, mas agora não adianta reclamar é tentar correr atrás do perdido... só não quero ficar reprovada em nada, não me aceito nesta condição e isso não acontecerá.

Mas tirando esse lado CDF de dona Verônica!rs... hoje eu comprei meu óculos novo, só chegarão daqui a 8 dias, mas minhas lentes, já vieram hoje comigo, e me adaptei, fiquei duas horas com elas e foi tudo de bom, com o passar dos dias irei aumentando o uso e daqui a pouquinho, começo a usar direto!! ebaaaaaaa, nada mais de não enxerga e de ficar franzindo a testa!!

Boa noite, beijocas estaladas da mocinha aqui que vai voltar aos livros... fui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil