domingo, 12 de junho de 2011

Estou bem, muito bem!!

Boa noite!, são quase dez da noite de um domingo do dia dos namorados e adivinhem!!!!, estou bem, muito bem!!. Acho que nunca passei um dia dos namorados tão bem comigo mesma, completa, madura, como amadureci no decorrer desses dias, com todo meu "drama", me fortaleci e estou me sentindo tão bem, completa, de uma forma que não sei explicar.

Acabei de assistir ao filme "Ele não está tão afim de você", adoreiiiii!!!, muito mesmo e a conclusão por minha parte do filme, que levo para vida é que não existem regras, por mais que você conheça uma história parecida com a sua ou alguém te conta uma história de um outro alguém que vc nunca conheceu, mas que de certa forma te da esperanças, de algo que pode nunca acontecer ou melhor, pode acontecer exatamente igual... enfim a verdade é que não existe regra e todos nós somos exeção em nossa vida para nossa história, pois elas são únicas, podem parecer iguais com a de um  "alguém", mas o principal, seus personagens são diferentes!!... me fiz entender?!rs

Hoje estou feliz, sem angústia no peito, sem lágrimas, simplesmente feliz!!!!!!!... que todo amor seja eterno enquanto dure e que todo amor na sua eternidade lhe proporcione sempre o máximo !!!

Beijos e tenham uma maravilhosa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil