sábado, 25 de junho de 2011

Botas.

As botas no inverno sempre veem com tudo, eu sou uma que amo usá-las.

Tenho duas de cano longo marrons e to a procura de uma preta de cano longo, com o salto alto, mas quadrado e não salto fino, com o bico meio quadrado tb e não redondo... enfim, eu imagino...

Achei na internet algumas que achei bacanas.

Tb curto as estilo Country, de cano bem curto, bege, para usar com vestidos soltinhos de tecido e curtos, fica lindo!! e para acabar minha futura coleção, quem sabe uma preta bem alta, com salto fino, mas cano curto mesmo, para usar com calça.

Segue alguns modelos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil