quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bom dia amiguinhos, já estou aqui!!

Bom dia, meu povo e minha pova!!

Aqui estou eu em mais um dia e com bom humor, apesar de algumas coisitas, mas estou aprendendo a ignorar (e muito bem por sinal), as coisas que me incomodam, ou melhor me incomodavam, pois a partir do momento que ignoro, elas acabam!!. Bom né!!

Espero que vocês também tenham um dia de quarta feira espetacular, pensem, já estamos no meio da semana, amanhã é quinta e dps sexta, tem coisa melhor, saber q no sábado a cama será toda nossa por horas a fio!rs

Meu blog na verdade é uma espécie de diário, onde escrevo as minhas coisas, meus pensamentos... mais vou tentar ficar mais antenada, fazer coisas diferentes aqui no blog, sei lá, é aquela velha história, na vida tudo se copia e nada se cria!!, quase nada, também não vamos avacalhar!!!rs

Nesta sexta faço 6 meses de namoro, que felicidade!!, e no dia 18, em uma sexta também, completo 25 anos de existência!!rs e o melhor vem agora dia 04 de março vem o carnaval, vou pra... surpresa!!!!!!!, qdo estiver mais perto eu conto, mas é MARAVILHOSO!!!!

Bjú !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil