quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Música do meu momento.

Doce Mel (Xuxa)

Doce, doce, doce.
A vida é um doce
Vida e mel
Escorre da boca
Feito um doce pedaço do céu
Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto
O que a gente quiser
Em qualquer faz de conta
A gente apronta
é bom ser moleque
Enquanto puder
Ser super humano
Boneco de pano
Menino menina
Que sabe o que quer
Se tudo que é livre
É super incrível
Tem cheiro de bala
Capim e chulé...

Obs.: Mas na voz da cantora Maria Gadú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil