domingo, 20 de fevereiro de 2011

Comemorando... águaaaaaaaaaaaa!!


Meus vinte e cinco anos foram comemorados com alguns familiares e amigos no sábado dia 19, no parque aquático, Rio Water Planet.

Aos que foram, meus MUITO OBRIGADO!!

Ao meu amor (Thiago), a minha cunhada (Thalita), a minha mãe, meu pai, minhas tias (Angela e Nélia), ao meu tio (Vitorino), aos meus primos (Guilherme, José Vitor e João) e as minhas amigas e amigos (Luciana, Michele, Jaqueline, Carla, Rafael, João Carlos e as filhos de meus amigos). Para todos, saibam que fiquei muito feliz, foi meu aniversário junto de pessoas que amo!!... bom , bom e boooom!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil