segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Essa Niterói!!

   
  Nos últimos finais de semana, andei pelas ruas de Niterói, mas precisamente em Icaraí, com meu namorado, mas não reparávamos na paissagem, até que neste final de semana ele me convidou para irmos no Parque da Cidade, e eu fui!!. Muito bonito e beeeem alto!!, tenho medo de altura e só me lembro quanto estou nas alturas!!rs... a paissagem era linda e fotos não poderiam faltar.
   Conheci um pouco mais de Niterói...e enfim fui no MAC, mas não entramos para ver as exposições, pois já era tarde e só mesmo o pátio estava liberado, o que não fez com que fosse menos interessante, pelo contrário, o pôr do sol, deixou o finalzinho da tarde ainda mais charmosa e com direito a fotografia de avião com o céu azulão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil