sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Falta pouco!!

   Nossa falta tão pouco para meu carnaval, que nem acredito, Deus é muito maravilhoso em minha vida, me permite aproveitar as melhores coisas, junto das pessoas mais queridas. Que a Bahia me aguarde de braços abertíssimos, pois eu tô indo com tudo, vai ser a semana da minha vida mais intensa, que nunca vou esquecer!!, se meus dias não andam muito bons referente ao profissional, a minha vida particular, anda as mil maravilhas.

   Namorado lindo e atencioso, família, amigos, tudo que uma pessoa pode querer e agora minha outra faculdade, pois dá licença é minha sengunda!!, mas nessa serei mais compensada.

   Terão shows maravilhosos a minha espera, desde Jamil até Claúdia Leite, se bem que preferiria mil vezes a Ivetinha, com certeza!!.

  Ai ai ai ui ui!!, que este carnaval, seja mais que perfeito e será, pois eu mereço e as pessoas que irão comigo também são merecedoras, somos jovens e temos toda uma vida pela frente para ser vivida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil