terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades do final da semana.


Esse fim de semana fez um calor daqueles né!!, nossa eu quem diga, passei mal pacas, minha pressão ficou lá no chão!!,
Eu que não gosto, nem um pouco de sal (para não dizer o contrário), tive que recorrer para ele e outras coisas que me fizessem melhorar, pq tava pálida que nem papel. Mas existe uma grande possibilidade também, da minha pressão ser baixa mesmo... mas enfim, isso não foi tudo, o pior foi a dor, enorme que tive na noite de domingo para segunda. Peguei uma bactéria alimentar e fiquei com uma dor enorme no estômago, fui parar no hospital, no soro e tomeeeeeee medicação!!



Agora meu blog vai bombar mais que tudo, pois meu orkut acabou!!!!, tava dando um pouquinho de problemas, mas tomei esta decisão, depois de me tirarem como alvo e ficarem denunciando meu orkut, como se tivesse algo errado, me fez quase perder minhas fotos, que tanto adoro!!... então vamos excluir!!, não vou dizer que tô feliz,  sinto falta dele, mas antes de criá-lo, tb me socializava e fazia as outras coisas, tudo é questão de costume mesmo. Agora aguenta BLOG!! que aqui vai estourar!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Seguidores

Aconchego**

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil